Judô com inscrições abertas em Sumaré

Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de Judô, mantidas pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. Qualquer pessoa a partir de 7 anos de idade pode participar. As aulas são realizadas de segunda, quarta e sexta-feira, nos períodos da manhã (8h30 às 9h30 e das 9h30 às 10h30) e da tarde (14h às 15h e das 15h às 16h), na Academia Sandra Thomazin, parceira da Prefeitura. O endereço é Avenida Rebouças, nº 1.783. 
O prefeito Luiz Dalben, grande incentivador da prática esportiva, destaca que são muitos os benefícios do judô. ???O esporte estimula os potenciais do corpo e da mente, melhorando a coordenação motora e a autoconfiança das nossas crianças e adolescentes. Além disso, influencia também positivamente no rendimento escolar, são vários os benefícios???, comentou. 
Com uma vasta experiência na modalidade, inclusive colecionando títulos e campeonatos disputados no Brasil e no exterior, o sensei Wagner Araújo é o profissional que ministra as aulas. Ele é registrado na Federação Paulista e na Confederação Brasileira de Judô.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE