Juca desiste da disputa a federal

Juca Bortolucci, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, comunicou esta terça-feira (18), oficialmente, sua decisão de não mais disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, como deputado federal pelo Partido Verde (PV). O problema se deu pelo indeferimento de seu registro de candidatura.

Confira a seguir, o comunicado de Juca Bortolucci:

“Diante de dificuldades socioeconômicas e tendo o registro da candidatura a deputado federal indeferido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tomo a decisão de não participar mais dessa campanha. Cabe recurso, porém devido o pouco tempo que resta para as eleições, irei recorrer do processo fora da disputa eleitoral.

O motivo de ???ausência de requisito de registro???, não é convincente, não concordo e acho injusto, porém prefiro retirar a minha candidatura para não prejudicar aqueles que estão comigo desde o início desta caminhada. Continuo tranquilo e sereno, com a consciência limpa por jamais ter praticado dolo ou qualquer outra prática ilícita eleitoral. Foi uma decisão muito difícil, mas a mais adequada para o momento. Quando aceitei participar deste processo eleitoral, colocando meu nome e trabalho para a disputa como Deputado Federal, tive a convicção de estar alinhado com um projeto político, cujo objetivo era o de fortalecer e destacar nossa cidade no cenário político nacional, o que nos traria mais prestígio e por consequência, mais recursos e maiores investimentos em todas as áreas do nosso município e região.

Além disso, é do conhecimento de todos que manter uma campanha eleitoral muito curta e de grandes desafios como essa, não é fácil. Assim sendo, tomo a decisão de dar um passo atrás para depois dar dois passos à frente. Não será possível colocar meu nome e meu trabalho para representar nossa cidade e região neste momento, mas estou com 41 anos e acredito que ainda tenho muito do meu trabalho para oferecer a minha cidade e ajudá-la a se desenvolver e oferecer mais qualidade de vida a todos que aqui vivem.

Agradeço todo apoio que recebi dos familiares, amigos e da população barbarense. Agradeço a todos que manifestaram sua confiança em meu trabalho e peço desculpas por não ter dado certo dessa vez. Vamos seguir em frente, sempre buscando o melhor para nossa querida Santa Bárbara e região”

Muito obrigado!
Juca Bortolucci

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE