Juca arquiva denúncia de Bié e oposição ataca nas redes

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Juca Bortolucci Junior (PSDB) decidiu arquivar o pedido de investigação (denúncia) de Nicholas Bié (Rede), que apontava suposta prática de infração político-administrativa pelo prefeito Denis Andia (PV).
Juca se baseou no artigo 5º, do inciso II, do decreto 201/1967; e artigo 9º, inciso II, da Lei Complementar 2.039/1993, que indica que o documento deveria ser lido na sessão ordinária do dia 21 de junho e apreciada pelo plenário, que por sua vez acataria ou não a instauração de uma Comissão Processante para investigar o caso.
A denúncia com o pedido de cassação do mandato do prefeito seria um ato político em ano eleitoral. Ele disse que encaminhou o caso à Procuradoria da Câmara e enviou cópia a todos os vereadores. 

RESPOSTA COM DIVULGA????O– Parte da oposição a Andia na Câmara tratou de espalhar um documento pelo whatsapp (troca de mensagens via telefone celular) com 73 páginas e o cerne da representação feita por Bié. O final de semana foi marcado pela divulgação do documento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE