Jéssica Bittencourt acelera pro Miss Latinoamérica

A modelo brasileira Jéssica Bittencourt, que vai concorrer ao título de Miss Latinoamérica 2017, está na fase final da sua preparação. Ela embarca para o Panamá, onde acontece a competição, em setembro. Intensificando seus treinos na academia, a beldade quer perder uns quilinhos e reduzir sua medida do quadril de 95 cm para 93 cm. Para atingir seu objetivo, Jéssica ainda pratica crossfit, boxe e MMA.
“Fiquei longe da academia durante um mês por conta de uma contusão no joelho, então agora estou correndo atrás do prejuízo. O shape de uma miss precisa estar impecável. Mais do que estar magra, precisa ter harmonia. ?? isso que conta na avaliação dos jurados”, conta. “Mesmo com toda essa pressão sobre mim de representar o Brasil, estou bem confiante e tranquila. Sei que minha preparação não foi em vão”.
Além do preparo físico, Jéssica está fazendo aulas de passarela toda semana e de espanhol, a língua oficial no Panamá. “Ser Miss não é só ter um corpo legal e invejável. ?? saber desfilar com elegância na passarela e saber valorizar todas as curvas. ?? ter simpatia inclusive no backstage e conquistar as pessoas. Por isso me preocupo com o conjunto”, explica. “Essa faixa será minha, será do Brasil”, completa empolgada.
Fotos: Fernando Ducatti / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE