Jr Dias renuncia a cargo na Mesa da Câmara

O vereador de Americana Juninho Jr Dias/MDB apresentou carta de renúncia ao cargo de segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Jr Dias alega que deixa o posto por ‘incompatibilidade’ com o presidente da Câmara Thiago Martins/PV.

O estopim para a renúncia de Jr Dias teria sido a decisão de Martins de fazer a mudança do prédio da Câmara para a antiga fábrica da Nardini, mais distante do Zanaga, bairro base de Dias. No documento, Dias ataca Martins e diz que ele tem tomado as decisões de forma ‘isolada e sem a participação conjunta, efetivamente’ dos demais membros da mesa. Na coletiva do anúncio de mudança de prédio na semana passada, Martins foi questionado sobre o caráter coletivo da decisão da mudança e ele confirmou que os vereadores foram consultados. Sete vereadores participaram da coletiva.

TRETA ANTIGA– Dias e Martins travam disputas com vitórias cada vez para um lado. Na secretaria de Esportes, Martins comandou a pasta até o final do ano passado- e Dias atacou duramente o então secretário Paraná em sessão da Câmara. Hoje Dias comanda a secretaria. Nas urnas, Dias se saiu melhor em 2020, mas Martins e seu PV que comandam a Câmara. O verde tem tido mais projeção na mídia por conta das ações da Mesa.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE