JR Dias quer saber do gerador de energia do PA Zanaga

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações à prefeitura sobre a existência de gerador de energia elétrica no Pronto Atendimento do bairro Antônio Zanaga, para garantir o funcionamento da unidade em caso de falta de eletricidade.
???Diante do elevado número de atendimentos que o Pronto Atendimento do Zanaga realiza diariamente, bem como do seu funcionamento 24h por dia para atendimento à população, é necessário o pleno funcionamento do gerador de energia dentro da unidade???, aponta Juninho no documento.
O parlamentar questiona se o PA do Zanaga possui gerador de energia elétrica, qual sua capacidade de funcionamento e se o equipamento se encontra em perfeito estado de funcionamento. Caso a unidade ainda não possua gerador, Juninho pede providências e pergunta qual a previsão para aquisição.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, no dia 23 de janeiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE