Jr Dias quer saber das academias ao ar livre

O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a academias ao ar livre instaladas em Americana.

No documento, o parlamentar afirma ter recebido relatos de moradores sobre o estado de conservação de algumas das academias do município. ???Preocupa a situação de abandono de diversas academias instaladas na cidade. Muitas estão com todos os aparelhos enferrujados e quebrados, faltando materiais como os apoios???, expõe.
???As academias ao ar livre da cidade são bastante frequentadas pela população e têm por objetivo oferecer, de maneira gratuita, uma alternativa viável para que as pessoas pratiquem atividades físicas, cuidem da saúde e também zelem pela qualidade de vida. ?? de extrema importância que esses aparelhos estejam em perfeitas condições para serem utilizados???, acrescenta.
No requerimento, Juninho pergunta quantas academias ao ar livre existem na cidade, em quais locais estão instaladas e se a prefeitura é responsável pela manutenção. Questiona, ainda, se existe um cronograma para realização da manutenção das academias, qual a data da última manutenção realizada e se a prefeitura tem planos de expandir as academias ao ar livre no município.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (03/08), após o recesso parlamentar.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE