Jr Dias pede clínica veterinária do “Programa Meu Pet” para Americana

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou uma moção de apelo ao Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela inclusão do município de Americana no PROGRAMA MEU PET, reforçando a indicação feita pelo Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM).

O programa prevê a construção de uma clínica veterinária para atendimento gratuito de animais domésticos por meio de recursos do governo do Estado de São Paulo, cabendo ao município em uma primeira etapa apenas a cessão do terreno.

O vereador também pediu apoio ao Prefeito Chico Sardelli (PV), por meio de ofício, tanto para viabilizar o programa quanto para reforçar as tratativas.

“Acredito que a união de forças em torno de uma ação como esta é fundamental para alcançar o nosso objetivo e poder oferecer à população o acesso a um serviço tão necessário e básico como este. A causa animal também tem espaço no meu mandato. Agora caberá à administração conduzir as tratativas com estudos e bom diálogo para que possamos tornar essa clínica veterinária uma realidade aqui na nossa cidade”, disse Juninho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE