JR Damas Americana campeã invicta

Foram cinco longos dias de competição para Americana vencer seus sete adversários e comemorar o título da modalidade de damas misto dos Jogos Regionais 2016. A medalha de ouro foi comemorada na vitória deste sábado, 24/07, pra cima se Socorro por 9 a 3, no Flamengo Futebol Clube.

Os americanenses chegaram ao último dia de disputas da modalidade precisando de um empate para conquistar o título. Mesmo com essa possibilidade, os damistas americanenses jogaram com muita seriedade e venceram o adversário, que ficou com a medalha de prata. Monte Mor terminou com o bronze.
Durante a competição, os americanenses tiveram 100% de aproveitamento, vencendo Monte Mor (7 a 5), Engenheiro Coelho (12 a 0), Santa Bárbara d´ Oeste (9 a 3), Valinhos (12 a 0), Sumaré (12 a 0), Itapira (8 a 4) e Socorro (9 a 3). Americana totalizou 21,69 pontos, seguido por Socorro (16,55) e Monte Mor (14,49).
Os jogadores campeões foram: Benedito Castro, Bruno Fonseca, Hilberto da Silva, Mike Silva, Natalia Coutinho, Raimundo Dourado e Sergio Alves. Os damistas da Secretaria Municipal de Esportes são treinados por Renato Rodrigues.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE