Jovens são pegos com réplica de arma de fogo

 Na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h30, a Guarda Civil Municipal de Nova Odessa apreendeu dois jovens de 16 anos que portavam uma réplica de pistola Glock que, pelas suas características, poderia ser confundida com uma arma de fogo verdadeira.
Os guardas civis Tadeu e Bastos, em patrulha pela área central, avistaram dois jovens que trajavam blusa e vestiam capuzes em uma noite de calor. Os mesmos estavam na Praça José Gazzetta e, ao avistarem a viatura, se separaram e um deles correu. Neste momento, ele dispensou um objeto em meio aos arbustos existentes na praça.
Os guardas conseguiram alcançá-los e, após a abordagem e verificação do objeto dispensado, constataram que se tratava de uma réplica.
Os jovens eram moradores de Americana. ???Quando indagados, não deram nenhuma explicação do porque estarem naquele local e portando um objeto o qual, mesmo não sendo proibido, levava a crer que poderia ser utilizado em um possível assalto. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, local em que a réplica da arma foi apreendida. Os adolescentes, após o registro da ocorrência, foram liberados aos pais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE