Jovens do SOS ouvem orientações de parlamentares

Na visita realizada na Câmara de Nova Odessa, na manhã desta terça-feira (21), pouco mais de 40 jovens do SOS (Serviço de Orientação e Solidariedade de Nova Odessa), e dois pais que estavam presentes, ouviram orientações sobre a vida.
Os comentários foram feitos pelo presidente da Casa, Vladimir Antonio da Fonseca (SDD), o professor Bi e do vereador e líder do governo na Câmara, o advogado José Pereira (PPS). Ambos, sem combinarem os discursos e se apresentando em momentos diferentes, enfatizaram a necessidade dos jovens de aproveitarem os estudos e orientações dos pais ou pessoas mais experientes, por se tratar de uma fase decisiva para o futuro, seja para enfrentarem o mercado de trabalho ou mesmo para constituírem família.
O professor Bi contou um pouco de sua trajetória política e como chegou a função de vereador e agora presidente do Poder Legislativo. “As coisas vão acontecendo naturalmente quando a gente se dedica, faz um trabalho com amor. Hoje sou um líder aqui dentro, procuro fazer o melhor na função de presidente”, afirmou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE