Jovem tem perna amputada em acidente na Av. Santa Bárbara

Três homens, de 19, 20 e 30 anos, ficaram feridos após o carro em que estavam acertar dois postes na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) e a vítima mais jovem sofreu uma amputação na parte inferior da perna esquerda.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe tática, composta pelos GCMs Araújo, Siloni e Denis, fazia patrulhamento pelo local por volta das 00h30 quando se deparou com um poste de energia elétrica com a base danificada e alguns estilhaços próximos a ele.
Cerca de 20 metros a frente, um Peugeot 207 com placas de Santa Bárbara, estava batido em outro poste.

Dentro do veículo estavam o motorista, um rapaz de 20 anos, preso às ferragens e um passageiro, de 30 anos.

A outra vítima, um jovem de 19 anos, estava caído próximo ao carro, sem a parte inferior da perna esquerda e em estado de choque.

Os bombeiros foram acionados e tiveram que usar uma ferramenta hidráulica para remover o motorista do carro.

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos e depois transferidos para o Hospital Santa Bárbara.

Ainda segundo a guarda, o motorista de 20 anos sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e foi socorrido com suspeita de hemorragia interna.

O passageiro de 30 anos teve múltiplas fraturas no braço direito e se queixava de dores na lombar.

Já o jovem de 19 anos teve a parte inferior da perna esquerda amputada e também reclamava de dores no corpo. Todos ficaram internadas e ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi acionada para remover o poste. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Com informações Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE