Jovem inicia sonho de ser empresário vendendo balas na Brasil

O jovem João Pedro Messias, de 18 anos, tem o sonho de ser empresário e dá os primeiros passos na Avenida Brasil, em Americana. João vende balas no semáforo ao lado do Clube do Bosque e vê a iniciativa como o início para montar seu próprio negócio.

O sonho de João é ser dono de um loja de roupas e vê as vendas no sinal como uma experiência para seu futuro, além de arrecadar dinheiro. João, além de iniciar a construção do seu sonho com as vendas, também pensa nos estudos voltados para a área em que quer atuar.

“Meu objetivo é me iniciar no mercado de trabalho por conta própria, começar empreendendo para saber como funciona, trabalhando por conta própria.
Meu sonho é expandir meus conhecimentos nessa vida do empreendedorismo e futuramente abrir uma loja de roupas”, disse o estudante.

O garoto faz faculdade de Têxtil e Moda na Fatec Americana e um curso complementar no SENAC, de visual merchandising. “Quero aprofundar mais nessas áreas relacionadas ao munda da moda, pra que futuramente eu possa abrir meu comércio e tem uma base boa pra crescer no mercado”, contou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE