Jovem novaodessense lança obra infanto-juvenil

A estudante de psicologia, Renata Diane Gonçalves, de 21 anos, acaba de lançar sua obra infanto-juvenil: “O menino e o relógio”, pela editora Nova Editorial. A jovem novaodessense esteve no gabinete do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para apresentar seu trabalho. “Eu só tenho que parabenizar o esforço e a habilidade da Renata”, destacou Bill, que adquiriu um exemplar. Na oportunidade, a jovem escritora também fez a doação de um livro para a Biblioteca Municipal “Prof. Antonio Fernandes Gonçalves”.

Em pré-venda, a publicação só pode ser adquirida pelo site da editora. No entanto, se conseguir vender mais de 100 cópias, o livro será distribuído em versão impressa para livrarias de todo o Brasil. Por este motivo, Renata vem divulgando “O menino e o relógio” em diversas ações pela cidade. “Eu quero muito alcançar esse número para poder realizar o sonho de ver o livro impresso nas bancas”, disse.

“Incentivo aos novaodessenses apaixonados por cultura que também comprem um exemplar. Todos ganham com isso: a jovem escritora e quem vai ter ótimos momentos de leitura com as aventuras do menino Rogério, personagem do livro”, endossou Bill.

O secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, que acompanhou o encontro com o prefeito ao lado do diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, também elogiou o feito da jovem escritora. “?? um privilégio receber este livro e saber que foi escrito por uma jovem da cidade. ?? um exemplo para as novas gerações e um orgulho para Nova Odessa”, afirmou.

‘O menino e o relógio’. Uma criança que não entende o motivo de os pais estarem sempre atrasados, nem por que o irmão só estuda e não tem tempo para brincar, ou ainda, como o tempo voa se ele não tem asas? Rogério não quer crescer, prefere ser criança e se aventurar no jardim da casa da avó, mas uma surpresa o faz compreender a linguagem do tempo e mudar sua vida para sempre.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE