José Roberto. Novas imagens animam família

Desaparecido desde o feriado, o Sr José Roberto Ramos ainda não foi encontrado. Segundo a família, ele está com depressão. Ele saiu com destino ao supermercado Crema do Mollon e desde então ele não voltou. Estava de bicicleta com um guidão alto, usando boné uma camiseta sem estampa verde água, de bermuda jeans, com a barba por fazer. 
Nesta quarta, a família conseguiu imagens dele do dia do sumiço (21/4) às 13:43 narua do Chumbo no Molon exatamente do jeito que saiu de casa. 
A família pede que vizinhos dos bairros Cidade Jardim, Parque Novo Mundo, Parque Universitário e Terra América que tem câmeras nas calçadas por favor verifiquem as gravações. Algumas informações que ele teria passado ontem por volta das 18:40 na rua das Açucenas, mas precisa-se das filmagens para ser certeza que era ele. 
Ele esta com DEPRESS??O.Se alguém o ver por favor entre em contato.Ele reside no bairro jardim Brasília, AmericanaCOMPARTILHEM POR FAVOR.Celulares pata contato:19982732356 (filho)19991542663 (sobrinho)19988665945 (amigo)Desde já agradeço a todos 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE