Jornalista vai comandar juventude do Gov SP

Cris Grazina é o novo Coordenador de Juventude nomeado pelo governo do estado. O jornalista de 28 anos atua em publicações municipais e trabalha na área desde os 16 anos de idade. Em 2009  trancou a matrícula na  Faculdade de Arquitetura no terceiro ano, para ingressar na Unicamp noutro curso superior ao perceber  que  tinha muito mais a ver com seu trabalho junto a máquina pública.
Na última semana foi indicado para o cargo que passa a ocupar na estrutura administrativa do Governo Estadual. Segundo ele, agora é hora de buscar empregar os conhecimentos obtidos na universidade e militância estudantil a serviço dessa parcela da população que tanto sofre com a violência, desemprego, falta de oportunidades, além de angustias e incertezas com relação ao seu futuro.

Sob o comando direto do também recém empossado Secretário de Estado  de Esportes, Lazer e Juventude  ??? Cacá Camargo,   o novo Coordenador Geral de Juventude pretende dar continuidade as boas iniciativas em andamento na pasta e implementar outras tantas, especialmente aquelas que forem fruto de sugestões do meio jovem estudantil  e trabalhador.
Presidiu o importante DCE ??? Diretório Central dos Estudantes da Unicamp e foi vice-presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), no estado de São Paulo.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE