Jori: Equipes de Americana disputam finais neste sábado

Cinco equipes que fazem parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Americana venceram as competições do Jori (Jogos Regionais dos Idosos), nesta sexta-feira (17), e disputam as finais neste sábado (18).
A mesatenista Ana Maria Ferrari venceu Paulínia e segue invicta na competição. No sábado, a atleta do tênis de mesa enfrenta Atibaia para tentar a medalha de ouro nos Jogos. A equipe masculina de Malha, também invicta, venceu Cordeirópolis por 36 a 34, nesta sexta-feira, e disputa a final, no sábado, contra São João da Boa Vista, cidade sede do Jori. A equipe masculina de xadrez venceu Rio Claro e Paulínia, mas empatou com Mogi Mirim nesta sexta-feira. Somando 13 pontos, a equipe tenta fechar o campeonato em primeiro lugar, neste sábado.  
Os atletas do voleibol masculino venceram Bragança Paulista por dois sets a zero e se classificaram para as quartas de finais que acontecem na manhã de sábado. A equipe masculina de Damas jogou três partidas, perdeu duas e ganhou uma e com a pontuação enfrenta mais duas equipes neste sábado. Damas feminino também competiu nesta sexta-feira, ganhou uma, empatou na segunda e perdeu a terceira rodada. No sábado, Americana tenta o primeiro lugar da modalidade. Os adversários de cada modalidade serão conhecidos no fim da noite de sexta-feira, após a apuração oficial das pontuações. Neste sábado (18), Americana terá ainda competição na equipe de natação.

MODALIDADES SE DESPEDEM DO JORITrês modalidades competiram nesta sexta-feira, mas com a pontuação, se despediram do Jori. A equipe do voleibol feminino enfrentou São José do Rio Pardo, mas perdeu por dois sets a zero. A dupla do atletismo competiu, também, na manhã de sexta-feira e ficou em quarto lugar na categoria B e em último, na categoria A 1.500m. 
O dominó, que já havia perdido de Araras na quinta-feira, não conseguir vencer Aguaí e foi eliminado do Jori. Americana continua participando do Jori nas categorias: damas feminino e masculino; dança de salão; malha masculino; natação feminino; tênis de mesa feminino; voleibol  masculino; e xadrez masculino.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE