Joãozinho vai apoiar Luiz Lauro Filho

Boa tarde, Ademar Em relação a matéria divulgada hoje no site Novo Momento, gostaria de explicar que o PSB ???Partido Socialista Brasileiro, do qual faço parte, tem coligação com o PPS, partido do Deputado Davi Zaia.
Em conversas mantidas com o Deputado Federal Márcio França (PSB), candidato a vice do governador Geraldo Alckmin (PSDB), e junto à Executiva do PSB, decidi para o bem de Americana apoiar Luiz Lauro Filho (PSB)  a Deputado Federal. Ele que é sobrinho do Prefeito de Campinas, e que em dezembro de 2011, assumiu o mandato de vereador na Câmara Municipal de Campinas, tendo se dedicado a trabalhar pela moralidade da política campineira.
Com 36 anos de idade, Luiz Lauro Filho quer continuar batalhando pela ética, moralidade, transparência e verdade. 
Apoio também o Deputado Estadual Davi Zaia, que em 2010, reeleito para o cargo de deputado estadual, com 68.658 votos, foi convidado pelo governador Geraldo Alckmin para assumir o comando da Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho. ?? frente da pasta, ampliou e fortificou projetos como o Banco do Povo Paulista, Emprega SP e os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Um dos grandes marcos de sua gestão foi o diálogo com as Centrais Sindicais para negociação do salário mínimo paulista e a ampliação do programa Frentes de Trabalho para as cidades do interior paulista.
Em 2012, Davi Zaia assumiu a Secretaria de Gestão Pública, onde implantou o Plano de Expansão do programa Poupatempo, com o objetivo de ampliar de 32 para 72 unidades em todo o estado, além do programa Acessa SP, responsável por promover a inclusão digital. No mês de abril, retornou às atividades do Legislativo Estadual.
Decidi apoiar os referidos candidatos pois acredito que futuramente irão auxiliar de maneira importante nossa cidade, através de verbas para melhorias e desenvolvimento.
Att.
Vereador Joãozinho do Quiosque

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE