João Paulo 2º fica sem água quarta-feira

O DAE de Sumaré foi informado de uma parada no fornecimento de energia pela concessionária CPFL Paulista, programada para esta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2014, a partir das
08h30. Esta parada deve, por sua vez, ocasionar a interrupção momentânea no
fornecimento de água aos imóveis do Jardim João Paulo 2º. Segundo informações, serão realizados serviços de revisão elétrica nos equipamentos da concessionária de energia elétrica.

Já a autarquia municipal adiantou que a previsão de retorno no fornecimento de energia e, portanto, no restabelecimento do fornecimento de água tratada, é para as 13h00. O DAE lembrou ainda que a interrupção poderá ser concluída antes do horário final previsto, antecipando assim o restabelecimento no abastecimento de água.

Durante o período programado para a interrupção, os consumidores do Jardim João Paulo 2º devem utilizar a água tratada com bastante moderação, preservando ao máximo o líquido estocado nos
reservatórios domésticos (as caixas d???água existentes nos imóveis). Mais informações aos consumidores podem ser obtidas pelo telefone gratuito do Canal Direto do DAE Sumaré, o 0800-151025, ou no site www.daesumare.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE