Joice Hasselmann ameaça Glenn Grennwald no twitter

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) usou sua conta no twitter, nesta terça-feira, para ameaçar o jornalista Glenn Grennwald, responsável pela ‘Vaza Jato’ e as reportagens do site The Intercept Brasil. O jornalista vem divulgando conversas dos operadores da operação Lava Jato e coloca em dúvida a imparcialidade do então juiz Sérgio Moro. 
Joice postou “@ggreenwald tic-tac…sua hora tá chegando… “. A atitude da deputada, que é líder de governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados, foi duramente criticada por seguidores. Veja alguns dos posicionamentos:
Replying to @joicehasselmann @ggreenwaldIsso é uma ameaça pública em rede social, deputada?
Replying to @joicehasselmann @ggreenwaldQue lindo uma deputada escrevendo em seu twitter uma ameaça a um jornalista.
Que bom que não vivemos mais na ditadura do petê.
Replying to @joicehasselmann @ggreenwaldQueira Deus q a do Moro e do Dallagnol, Lavajateiros FORA DAS LEIS, chegue de foguete. Canalha! Vc ?? vale NADA. Isso ?? é comportamento de uma Deputada, ñ foi à toa q foi CONDENADA por Plágio, lhe FALTA Caráter e Dignidade.
Replying to @joicehasselmann @ggreenwalda senhora tá defendendo a prisão do jornalista também, deputada? Essa é a visão oficial do governo do qual a senhora é lider?
Replying to @joicehasselmann @ggreenwaldTá ameaçando um jornalista? Isso me dá o direito de entrar com uma representação no Congresso por quebra de decoro parlamentar contra você @joicehasselmann
Replying to @joicehasselmann @bellaciaubella @ggreenwaldA senhora é líder do governo, deveria ter mais postura, dizer, por exemplo, que deseja investigação com tranquilidade. Não ameaçar jornalista, parece desespero, censura de ditador, e não pega bem.
Replying to @joicehasselmann @ggreenwaldJornalista publicar informação de interesse público não é crime, de acordo com a constituição federal do Brasil, mas vindo de uma EX-jornalista que foi EXPULSA da profissão por PLÁGIO a gente espera o quê não é fofa?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE