Joi reclama de erosão no córrego Giovanetti

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste Joi Fornasari (SD) protocolou requerimento na Câmara Municipal, por meio do qual questiona a Prefeitura a respeito da contensão de erosão no córrego Giovanetti, localizado na rua Potiguares, entre o Distrito Industrial e Jardim São Francisco. Nesse pedido de informações, o parlamentar reitera reivindicação já realizada à Administração Municipal, por meio da Moção nº 588/2016.
???Em agosto de 2016 protocolamos a Moção de Apelo nº 588, solicitando estudos para conter as erosões às margens do córrego Giovanetti, mas até o momento nada foi resolvido???, afirmou Joi, destacando que, recentemente, ele voltou a ser cobrado pelos munícipes, uma vez que essa erosão só aumenta e pode, em breve, atingir o poste que se encontra próximo, causando grandes transtornos, prejuízos e até acidentes.
No requerimento, Joi indaga se existe algum projeto para conter essa grave situação e, em caso positivo, qual a previsão para execução dos serviços. Mas, se a Prefeitura não tiver nenhuma previsão para a referida obra, o parlamentar pergunta a possibilidade de a Administração desenvolver um projeto nesse sentido, colocando-o em prática o mais rápido possível. Por fim, o parlamentar indaga, em caso da necessidade de licença ambiental para a execução do serviço, se a Prefeitura já efetuou o serviço e, em caso afirmativo, quando e em quais órgãos foi realizado esse pedido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE