Joi quer mais ponte de Andia

O vereador  Joi Fornasari (SD), protocolou requerimento de informações a respeito da possível construção da ponte sobre o ribeirão dos Toledos, próxima ao parque das Águas, a qual deve servir de acesso da Estrada do Cemitério dos Americanos à Estrada da Areia Branca. 
Antes de apresentar seus questionamentos, o parlamentar afirma ter sido procurado por produtores e transportadoras que fazem o escoamento da produção de cana-de-açúcar em Santa Bárbara d???Oeste, os quais reclamam do aumento da distância percorrida por esses veículos até chegaram às propriedades rurais, principalmente em função da publicação de decreto municipal, proibindo a entrada desses caminhões no perímetro urbano.
???Com essa proibição, dependendo do local em que se encontra a produção, os transportadores têm sido obrigados se deslocarem cerca de 30 a 40 quilômetros a mais para conseguir fazer o referido escoamento???, afirmou Joi. Além disso, o parlamentar lembrou que já foi cogitada por várias vezes a construção dessa ponte e que, em 2013, ele acompanhou o prefeito Denis Andia até o local com essa mesma reivindicação. ???A construção dessa ponte diminuiria consideravelmente a distância percorrida pelos transportadores para chegarem a diferentes propriedades, evitando prejuízos ao setor???, disse.
No pedido de informações protocolado hoje, o parlamentar questiona se, na reunião promovida entre representantes da Prefeitura e das Usinas, foi abordada a possibilidade da construção dessa ponte. Em caso de resposta afirmativa, ele indaga quem ficou responsável pelo projeto e construção dessa ponte e se existe alguma previsão para a conclusão dessa obra. Mas, caso não exista esse projeto, o vereador pergunta o que a Administração Municipal pretende fazer para solucionar esse problema.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE