Edit

Joi não quer mais ‘telefone mudo’

O vereador Joi Fornasari (SD) protocolou nesta quinta-feira (14), na Câmara Municipal, um ofício destinado ao presidente do Legislativo, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), em que reitera o pedido de explicações feito no ínicio da semana a respeito do motivo do corte de uma das linhas telefônicas existentes em seu gabinete. Caso não receba nenhuma justificativa plausível, o parlamentar pretende ingressar com Mandado de Segurança na Justiça para garantir seu direito já na próxima segunda-feira. Ele também estuda a possibilidade de mover uma ação por danos morais contra Juca.
???Desde a Legislatura passada, sempre contei com duas linhas telefônicas em meu gabinete. O corte de uma dessas linhas tem prejudicado o atendimento à população e minha atuação parlamentar, da forma que trabalho, passo a maior parte do tempo dentro do gabinete e atendo os munícipes por telefone???, disse Joi. O parlamentar cita o caso de outros vereadores que também contam com mais de uma linha telefônica em seu gabinete, os quais não tiveram seus telefones cortados recentemente. Ele lembra, ainda, que o próprio presidente Juca conta com uma linha e seis ramais em sua sala. Todas estão aptas a receber e fazer ligações como consta na própria lista telefônica interna da câmara.
???A justificativa apresentada por Juca na última terça-feira, durante a 13ª Reunião Ordinária, não é verdadeira, pois essa medida não implicou em redução de custos para a Câmara???, destacou Joi, ressaltando que sua atuação tem sido prejudicada e que sempre esteve abaixo do limite estipulado de gastos para cada gabinete, incluindo telefone e material de expediente. ???Tenho passado mais serviço para as telefonistas da Câmara e demorado mais tempo para conseguir contato com os munícipes e autoridades por um simples capricho do presidente???, disse, indignado. Joi ainda destacou que não quer tirar as linhas dos outros parlamentares, mas sim apenas que volte a dele, uma vez que não onera de forma alguma o valor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE