Edit

Joi cobra campanha por economia de água

O vereador Joi  Fornasari (SD) quer que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste faça uma campanha de conscientização para economia de água pela população barbarense. O parlamentar cita o período de estiagem, com falta de previsão de chuvas consideráveis, e a crise hídrica registrada no ano passado.
???Em 2014, nossas represas ficaram praticamente sem reservas, havendo a necessidade de racionamento, o que causou enormes transtornos à população???, lembrou o vereador, ressaltando que, atualmente, é possível notar o desperdício de água em diferentes pontos da cidade. ???Após a crise, muitos voltaram a usar esse recurso precioso sem o menor cuidado, lavando carros, calçadas e quintais???, explicou.
Ainda na Moção, Joi cita legislação municipal que deveria coibir o desperdício, a qual, até o momento, não autuou nenhum munícipe. ???Além de um atendimento mais ágil, com pessoas designadas apenas para receber e fiscalizar esse tipo de denúncia, a Prefeitura deveria promover palestras em escolas, prédios públicos e em diferentes entidades, além de divulgar informações por meio da rádio do município e nas próprias contas de água, incentivando o uso consciente???, concluiu. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE