Johnny Depp pede namorada em casamento

O ator Johnny Depp confirmou na última segunda-feira (31) que está noivo da atriz Amber Heard e apareceu com um anel de noivado durante um evento para promover seu novo filme, “Transcendence”, em Pequim, na China. As informações são do jornal norte-americano “The New York Post”.
Durante o evento, Depp foi questionado sobre o noivado e foi direto: “O fato de eu estar usando um anel de menina no meu dedo provavelmente é bastante revelador. Não é muito sutil”.
O ator ainda afirmou que não é bom em planejar casamento.  “Acho que eu me sairia melhor fazendo sapatos femininos do que planejando casamentos. Não consigo planejar nada, sou muito ruim nisso”. 
Os rumores do noivado de Depp e Heard surgiram no início do ano, após a atriz sido flagrada tentando esconder um suposto anel de compromisso em seu dedo esquerdo.
O casal se conheceu no set do filme “The Rum Diary” e confirmou o relacionamento em 2012, pouco depois de Depp anunciar sua separação com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos: a menina Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11.
UOL

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE