Joguinhos: NO vence Vinhedo no handebol fem.

A equipe de handebol feminino de Nova Odessa estreou nos Jogos Abertos da Juventude pela fase sub-regional, na última terça-feira (9), e venceu a partida contra a equipe de Vinhedo, por um placar de 23 a 19 pontos. A disputa aconteceu em Paulínia e a equipe novaodessense deve enfrentar agora o time da casa na próxima partida do campeonato.
Disputaram os jogos as atletas: Queila e Yolanda (goleiras), Ana Carolina Lopes, Ana Carolina Nepomuceno, Audrey, Ariane, Maria Isabella, Jennifer, Isabela, Mariana Vaz, Mariana Bortolozo, Agatha, Andressa e Drielly.
???Temos atletas talentosíssimos na nossa cidade. Temos que incentivá-los cada vez mais no esporte. Praticar atividades físicas é saudável e contribui muito para a qualidade de vida???, disse o secretário de Esportes, ??ngelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio. LHESP – No próximo domingo (14), Nova Odessa joga pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O jogo será no Ginásio Rubens Batazza, em Bragança Paulista. As atletas da categoria cadete vão enfrentar o time da casa. Já a equipe juvenil feminina enfrenta a cidade de Mococa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE