Jogos Regionais: Omar recebe chefe de comitê dirigente

Na sexta-feira (15), o prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu em seu gabinete a visita do chefe de comitê dirigente dos Jogos Regionais, Luis Antonio Oliveira, acompanhado do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, e do subsecretário Abimael Valadares. A 63ª edição dos Jogos Regionais será realizado entre 2 e 13 de julho em Americana e deverá atrair a presença de aproximadamente 8 mil pessoas.

Com 23 modalidades e a participação de atletas de 50 cidades, os jogos serão realizados no total em oito regionais do Estado de São Paulo no mês de julho e Americana será a quarta região desportiva. Os classificados irão disputar os Jogos Abertos do Interior, em outubro, na cidade de Marília.

???Americana possui uma estrutura privilegiada na área do Esporte e ficamos bastante satisfeitos em sediar eventos de ponta. Todos são muito bem-vindos???, afirmou o prefeito Omar Najar.

???Agradeço o apoio e a receptividade do prefeito e da equipe da Secretaria de Esportes. Sem dúvidas, Americana possui excelentes ginásios e praças esportivas, que muitas outras cidades também desejam possuir???, disse o chefe de comitê e representante da Secretaria de Esporte do Estado, Luis Antonio.

O secretário de Esportes, Paraná, citou alguns dos benefícios para a cidade em sediar o evento. ???Os jogos fomentam as modalidades, informam e despertam em muitas pessoas o interesse pelo esporte, principalmente nas categorias de base. Ele também movimenta o comércio local em vários setores, acolhendo competidores e público de várias regiões. Sediar um evento deste porte é motivo de orgulho para a Secretária de Esportes e para toda a população de Americana???, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE