Jogos Regionais: Futsal de S.Bárbara campeão

Santa Bárbara d’Oeste é campeã do Futsal na 59ª edição dos Jogos Regionais, evento organizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Nesta sexta-feira (24), em final realizada no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, a equipe representada pelo San Rochester venceu Botucatu pelo placar de 5 a 4. Cleiton, Adriano, Titi, Willian e Luquinha anotaram os gols do título barbarense.

Mais de 1.000 pessoas, de acordo com estimativas da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), compareceram ao Ginásio para a decisão. “O título do Futsal Masculino coroa todo um trabalho realizado pela Administração do prefeito Denis Andia e pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude na organização dos Jogos Regionais em nossa cidade. Há mais de 10 anos o nosso Futsal não conquistava o título dos Jogos. Sem dúvidas é um momento de muita emoção”, comentou o secretário de Esportes de Santa Barbara d’Oeste, Vinícius Furlan.
Já o Voleibol de Santa Bárbara d’Oeste lutará pela medalha de bronze nos Jogos Regionais. Também nesta sexta, em partidas realizadas no “Djaniro”, os times foram superados por Bauru e Piracicaba, respectivamente. Neste sábado, as equipes voltam a atuar na disputa pela 3ª posição das competições, novamente no “Djaniro”. O time Feminino entra em ação às 9 horas contra Jaú, enquanto o Masculino atuará às 10h30 contra Bariri. Já as decisões, entre Bauru x Piracicaba (Feminino) e Piracicaba x Jaú (Masculino) ocorrem no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no São Francisco, a partir das 9 horas.
No Feminino, em jogo emocionante, Bauru venceu Santa Bárbara por 3 sets a 2, com parciais de 26-24, 25-21, 24-26, 31-33 e 15-8. Já no Masculino, o time da casa foi superado por Piracicaba por 3 sets a 0, com parciais de 25-10, 26-24 e 25-11. “Ambos os times estão de parabéns. No Feminino e no Masculino, Santa Bárbara d’Oeste foi muito bem representada. Agora a luta é pelo bronze”, comentou o coordenador da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Luís Antonio de Lima.
Confira os confrontos do último dia de Jogos Regionais
Sábado (25)
No Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro9 horas – Santa Bárbara d’Oeste x Jaú (Disputa da medalha de bronze no Voleibol Feminino)10h30 – Santa Bárbara d’Oeste x Jaú (Disputa da medalha de bronze no Voleibol Masculino)Na sequência, cerimônia de encerramento da 59ª edição dos Jogos Regionais
No Ginásio Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco8h30 – Bauru x Piracicaba (Final do Voleibol Masculino)10 horas – Piracicaba x Bariri (Final do Voleibol Masculino)
No Ginásio Municipal “Aristides Pisoni”, no Jardim Ipiranga, em Americana8h30 – Botucatu x Piracicaba (Final do Futsal Feminino da 1ª divisão)9h30 – Descalvado x Pirajuí (Futsal Masculino da 2ª divisão)
No Sesi Santa Bárbara8h30 – Pirassununga x São Carlos (Disputa da Medalha de Bronze no Futsal Feminino da 1ª divisão)10 horas – Borebi x Pirassununga (Disputa da Medalha de Bronze no Futsal Masculino da 2ª divisão)

A programação completa dos Jogos Regionais pode ser conferida no site oficial dos Jogos (www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais – Aba Boletins).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE