Jogos Escolares Sumaré dias 29 e 30 de maio

Na próxima semana, dias 29 e 30, os alunos da rede municipal de Ensino de Sumaré participam de mais uma edição dos Jogos Escolares. Cerca de 500 estudantes disputarão provas de atletismo, atletismo paraolímpico e Torneio de Damas, que acontecerão no Centro Esportivo e na Escola Municipal José de Anchieta, ambos na região central. As atividades são abertas ao público que queira prestigiar os jovens atletas.
???Os Jogos Escolares Municipais já fazem parte da cultura das nossas escolas. Além de incentivar a prática esportiva, nosso objetivo é também promover a integração e interação social dos nossos alunos, das mais variadas regiões da cidade. ?? sempre um momento de muita diversão e alegria para as nossas crianças e adolescentes e, desde já, desejamos ótimos jogos a todos???, disse o prefeito Luiz Dalben.
A competição é organizada pelos professores municipais de Educação Física, com o apoio das secretarias municipais de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer. O evento envolve alunos de todas as 15 escolas da rede municipal de Ensino Fundamental I e II. Além das provas tradicionais do atletismo, os Jogos contarão também com a participação de alunos com deficiência por meio das provas do Atletismo Paraolímpico. As disputas serão realizadas por faixa etária, em provas de corrida de 50m, 75m, 100m, 200m e 400m, salto em distância, arremesso de peso e revezamento misto.
Confira a programação:
JOGOS ESCOLARES 2019Festival de Atletismo e Atletismo ParaolímpicoDias 29 e 30 de maioHorário: 8h às 11hLocal: Centro EsportivoEndereço: Rua Sebastião Raposeiro Jr, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva
Torneio de DamasDia 29 de maioHorário: 13h30 às 16h30Local: EM José de AnchietaEndereço: Rua Geraldo de Souza, nº 221/167, Jardim Carlos Basso

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE