Jogos Abertos do Interior: equipe de damas de AM ganha ouro

Na tarde de quarta-feira (22), a equipe de damas de Americana disputou a final da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior com a cidade de Pindamonhangaba e venceu por 6 X 4, levando a medalha de ouro para casa. Esta é a segunda medalha de ouro conquistada pela equipe formada por nove atletas.

???Quero agradecer o empenho de todos, que disputaram acirradamente as sete rodadas, sendo uma por dia, durante uma semana. Foi cansativo, mas conseguimos. Quero agradecer também o apoio da delegação e da Secretaria de Esportes. Agora o nosso próximo desafio será representar Americana nos Jogos Regionais de 2019, que será em Santa Bárbara d`Oeste???, disse Renato Rodrigues, técnico e atleta da equipe.

Os vencedores jogaram a categoria livre e, desde início dos Jogos Abertos, enfrentaram e ganharam das cidades de Sarutaiá, Ilha Bela, Mogi Guaçu, Praia Grande, Araraquara e perdeu somente para Pereira Barreto. 

“Eles estão de parabéns e devem ficar muito orgulhosos. Foram sete jogos e perderam apenas um. O resultado final é mais do que positivo e a Secretaria de Esportes está disponível para receber e apoiar todos os atletas”, disse o secretário, Ricardo Hetzl.

A equipe ficou em terceiro lugar na classificação final dos Jogos Regionais de 2018, realizado em setembro, em Americana, e a primeira medalha de ouro foi conquistada em 2013, nos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE