Jogos Abertos: Ciclismo fatura dois ouros para Americana

O ciclismo de pista de Americana garantiu as primeiras medalhas para a cidade do 77º Jogos Abertos do Interior. Os dois ouros foram conquistados nesta quinta-feira, 17, nas provas disputadas na Avenida Castelo Branco, em Mogi das Cruzes.

A prova de Velocidade por Equipes abriu o primeiro dia de competição da modalidade. E nessa disputa, os americanenses estão entre os melhores do país. As equipes feminina e masculina mostraram essa superioridade e garantiram o ouro.

Na disputa feminina, o título foi obtido pela dupla Alice Melo e Karol Borges. Na competição entre os homens, a equipe americanense formada pelos ciclistas André Mancini, Estevam Mancini e Leandro De Larmelina fez o melhor tempo entre todos os competidores dos Jogos Abertos do Interior, da primeira e segunda divisão.

Nas tomadas de tempo para a prova de Velocidade Individual, quatro americanenses garantiram a presença nas finais, que acontecem nesta sexta-feira, 18. De Larmelina, Estevam, Alice e Karol estão na briga por mais medalhas na modalidade.

Estreia vitoriosa- Na primeira partida dos Jogos Abertos do Interior 2013, as tenistas de Americana eliminaram a dupla de Osasco por 2 jogos a 0, nesta quinta-feira, 17, no Tênis Clube de Mogi das Cruzes. Nas quartas de final, as irmãs Flavia e Marcela Bueno enfrentam as jogadoras de Taubaté.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE