Jogos Abertos: Ciclismo dourado e tênis fem na final

Marcela Bueno saca pra vencer
Após as conquistas do ciclismo de pista, desta vez foi a equipe de estrada da Secretaria de Esportes de Americana que garantiu medalhas para a modalidade. Outro resultado importante deste sábado, 19, foi a classificação do tênis feminino para a final do 77º Jogos Abertos do Interior.

Na disputa da prova Critério por Pontos, os ciclistas americanenses conquistaram mais três medalhas. Bruno Tabanez terminou com o ouro na disputa masculina e Karol Borges foi a campeã no feminino. A fundista Viviane Lourenço fechou a prova com a medalha de bronze.
Neste domingo, 20, acontece a prova de Resistência, novamente na Avenida Francisco Rodrigues Filho. Depois de três dias de disputas, as equipes de ciclismo feminino e masculino lideram parcialmente a competição.
Outra grande conquista foi obtida pelas meninas do tênis. A modalidade da Secretaria Municipal de Esportes alcançou a vaga para a decisão da ???Olimpíada Caipira???. Pela semifinal, as americanenses venceram Sorocaba por 2 jogos a 0, no Tênis Clube de Mogi das Cruzes.
Na final dos Jogos Abertos 2013, o confronto será diante de Hortolândia, às 10h, no Tênis Clube.
Vitória- O biribol americanense estreou com vitória nos Jogos Abertos do Interior. Na tarde deste sábado, 19, a equipe da Secretaria de Esportes derrotou Itanhaém por 2 sets a 0, no Clube Vila Santista. Amanhã, às 8h, o segundo jogo da fase de grupo será contra Patrocínio Paulista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE