Jogo de futebol termina com pancadaria e tiro pro ar

Imagem ilustrativa
Um Guarda Municipal de Campinas foi detido esta tarde em Americana depois de disparar com sua arma em uma partida de futebol. O disparo teria ocorrido para reagir a agressão de jogadores de time adversário.
Kleber Guilherme Mardegam, 35, morador de Sumaré participava de um jogo de futebol rua Francisco Galassi quando os jogadores do time ao seu, devido a resultado adverso, começaram a agredir o guarda e companheiros do seu time. 
Mardegam foi ao seu carro, pegou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, entrando no carro, um Palio azul, e fugindo do local. 
Um dos presentes no campo começou a segui lo e ligou 190 passando as características. O cgp 1, CB Maestrelo, visualizou o veículo e pela av Nossa Senhora de Fátima realizou a abordagem constatando o ocorrido.
Ele confessou o disparo para legitima defesa e apresentando a arma. Ocorrência foi apresentada no CPJ onde o del pol de plantão, dr Gazarini autuou por disparo de arma de fogo em via pública e arbitrou fiança de R$ 800 ao guarda.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE