Jogadora do Tigre convocada pra seleção

Na manhã desta terça-feira (13), a comissão técnica do Rio Branco Esporte Clube recebeu a confirmação que uma das atletas foi convocada para a categoria Sub-20 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para uma etapa de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
As atletas foram escolhidas através das seletivas realizadas por diversos Estados do Brasil no primeiro semestre. O treinador Doriva Bueno, suas auxiliares e outros integrantes das comissões viajaram por diferentes cidades para observar meninas. E agora as selecionadas pelo técnico terão uma semana para mostrar o seu melhor.
Esta foi a segunda convocação da americanense Fernanda Mafé, de 18 anos. A atleta que começou nas categorias de base do Americana Futebol Feminino, teve sua primeira convocação em 2013, na categoria Sub-15. Atualmente jogando pela equipe feminina profissional do Rio Branco Esporte Clube, a atleta tem sido um dos destaques na competição.
???Agradeço a Deus por esse dom e aos meus pais, pois sempre me apoiaram. Fiquei muito feliz com esta convocação, desde a seletiva meu sonho reacendeu e estou correndo atrás do meu objetivo???, declarou Fernanda.
Texto e fotos: Sanderson Barbarini

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE