Jogador acusado de filmar nádegas de jovem

O jogador do Rio Branco Luiz Paulo Miranda Júnior foi detido na noite desta segunda-feira (20) após a suspeita de ter feito imagens das nádegas de uma adolescente de 15 anos com o celular. O fato teria acontecido em um supermercado de Americana, onde a jovem estava com familiares que chamaram a polícia. Ele vai responder por importunação ofensiva ao pudor. O clube informou que o atleta nega as acusações.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava com a prima, de 22 anos, na fila de frios do estabelecimento, no bairro São Domingos, e o jogador estaria sozinho, logo atrás delas. Luiz Paulo estava com um smartphone e a prima da adolescente começou a gritar quando viu o jogador fazendo as imagens.
No registro da PM consta que o atleta tentou sair correndo do supermercado após se assustar com os gritos, mas acabou contido por clientes e funcionários do estabelecimento. A polícia foi chamada e encaminhou todos para a delegacia da cidade. O celular foi apreendido e vai passar por perícia, segundo a PM.
O jogador prestou depoimento e foi liberado. Familiares da jovem também foram ouvidos e registraram boletim de ocorrência. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será investigado em segredo de Justiça, por envolver uma menor de idade.
Nota do ClubeEm virtude dos fatos ocorridos na noite de ontem (21), envolvendo o atleta Luiz Paulo, a Zaka Sports gestora do Rio Branco, comunica a rescisão contratual do jogador.

Ainda ontem o clube se antecipou aos fatos prestando toda assistência necessária e se colocando à disposição dos órgãos competentes para que todos os fatos fossem esclarecidos.
A decisão foi tomada na reunião na manhã desta terça-feira, entre o presidente da Zaka Alan Zekcer, o diretor de futebol Airton Moraes e diretor de comunicação Alexandre Marcus. A Zaka ainda comunica que jamais abre mão da conduta moral de seus atletas dentro e fora de campo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE