Edit

João Maioral homenageia pastores evangélicos

Os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular foram homenageados pelo vereador João Maioral (PDT) na sessão da Câmara de Sumaré desta terça-feira (5). O vereador apresentou moção de congratulação aos pastores pela comemoração do seu dia, que acontece anualmente, no primeiro domingo de outubro. O documento foi aprovado por 19 parlamentares presentes no plenário.

Na moção, o vereador elogia o trabalho dos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular e lembra que “não se trata de uma profissão, mas sim de um ofício, de um sacerdócio, de um ministério”. João Maioral diz se alegrar com “a oportunidade de homenagear homens e mulheres que escolheram e se dedicam a viver para pregar a palavra de Deus e servir aos fiéis”, acrescenta.

O parlamentar declara que “rogo ao nosso criador para que os ilumine cada vez mais, dando-lhes muita saúde e sabedoria, para que, continuem trabalhando em prol de nossa comunidade, cuidando dos seus rebanhos, sempre os motivando, encorajando e realizando inúmeras ações sociais”, conclui.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE