Júlia Menezes nova musa da X-9 Paulistana

Aclamada como uma das musas mais belas e saradas do Carnaval 2017 de São Paulo à frente da bateria da Unidos da Peruche, a modelo e atleta fitness, Júlia Menezes, anunciou por qual escola voltará a brilhar na avenida em 2018. Capa da revista Sexy de novembro, Júlia será Musa da X-9 Paulistana, uma das mais importantes escolas de samba do grupo especial da capital paulista.
 “Sou uma apaixonada pelo Carnaval desde sempre. Já desfilei 5 anos pela Salgueiro no carnaval do Rio e 2 anos na Unidos da Peruche aqui em São Paulo, onde tive bastante destaque. Ser convidada para ocupar um cargo tão importante de uma escola campeã como a X-9 é mais do que uma honra. ?? sempre muito gratificante poder fazer parte dessa festa maravilhosa”, diz a gaúcha. Há poucas semanas, a loira posou para ensaio de capa da edição de novembro da revista Sexy e garante que está mais do que preparada para encarar mais um ano de muito samba no pé. “Nos últimos meses estive muito focada nos meus treinos e na minha dieta em preparação para as competições fitness, que são meu foco, e também para minha primeira capa masculina. Quando veio o convite da X-9, estava plena, muito bem com a minha forma e com meu espírito. Não tive dúvidas, aceitei o convite na hora”. A beldade falou um pouco sobre suas expectativas e o que podemos esperar dela para o grande desfile de 2018 “Não tenho dúvidas que 2018 será um ano especial. 2017 não foi fácil para ninguém, mas o Carnaval vem para reacender nossas esperanças. Estou me sentindo muito bem comigo mesma e pretendo levar toda essa confiança, essa energia positiva para dentro da escola, da comunidade. Quero ser uma inspiração a mais para todos. Podem contar com toda minha disposição, alegria e, claro, muito samba no pé! “, promete a gata.  “A Secretaria de Negócios Jurídico fez a minuta de decreto para a regulamentação da lei para o funcionamento do Uber na cidade. O Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Setor de Trânsito está verificando o documento e remeterá ao GP ??? Gabinete do Prefeito para demais providências, após análise e aprovação da minuta”.
Treinamento funcional proporciona força, equilíbrio e resistência com equipamento inventado para treinos em alto mar
Fita de suspensão, criada pelo norte-americano Randy Hetrick, ajuda na estabilização das articulações com uso do peso do corpo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE