Jhou vai organizar 40 anos do Zanaga

O prefeito de Americana Omar Najar recebeu a visita, nesta segunda-feira (25), de Jhou Peixoto e Adolpho Gutierrez, organizadores de um evento em comemoração aos 40 anos do bairro Antonio Zanaga. O prefeito elogiou a iniciativa e colocou a Administração Municipal à disposição para ajudar no que for de sua competência.
A ideia da comemoração surgiu a partir de um grupo de amigos do bairro no Facebook, com mais de 8.500 membros. “Todos pediam por algo no bairro que trouxesse alegria e juntasse principalmente os antigos moradores, as turmas de infância”, conta Adolpho Gutierrez. O evento está previsto para acontecer nos dias 25 e 26 de agosto, na Praça Lino Duzzi, e contará com praça de alimentação, shows com bandas da região, manifestações culturais. Algumas barracas serão destinadas a entidades filantrópicas que terão parte da renda revertida para as ações sociais. A organização espera atrair 15 mil pessoas nos dois dias de festa.
“O objetivo da festa é promover o encontro de amigos que fizeram a vida de forma diferente, se mudaram do bairro e há anos não se veem, mas estão conectados nas mídias sociais, matar a saudade de quando saíam para dançar nas domingueiras do Rio Branco, relembrar  boas histórias e, por isso, dois dias de festa para quem fez sua história de vida no Zanaga???, conta Jhou Peixoto, diretor do Jornal do Zanaga.
Fundado em 23 de agosto de 1978, o bairro Antônio Zanaga completa em 2018 40 anos de muitas histórias. Os comerciantes do bairro podem participar da festa adquirindo cotas de apoio. Os interessados devem entrar em contato com Jhou (19 98130-2615) ou Adolpho (19 99981-3780).
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE