Jesus Vendedor vai relatar CEI do Samu

A Comissão Especial de Inquérito que apura supostas irregularidades na utilização de verbas destinadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) promoveu, nesta sexta-feira (6), sua primeira reunião. O grupo também investiga possíveis fraudes no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) e no cadastro de profissionais, além de falsificação de documento público federal.

Durante o encontro, os integrantes dessa comissão, que é presidida pelo vereador Edivaldo Meira, o Batoré (SD), e conta ainda com a participação dos vereadores Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), e Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), elegeram Jesus Vendedor como relator, apesar de voto contrário do vereador Joel do Gás.
Ainda na reunião, o vereador Joel do Gás questionou a autenticidade das denúncias que embasam a comissão, solicitando que novos documentos sejam solicitados à Secretaria Municipal de Saúde. Ele também criticou o fato de a CEI contar apenas com três integrantes, em vez de cinco membros, questionando se todos que assinaram pela instauração dessa comissão tinham ciência dessa composição.
Por fim, também durante essa primeira reunião, os membros da CEI deliberaram pela convocação da secretária municipal de Saúde, Lucimeire Rocha, para prestar esclarecimentos sobre a denúncia, nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, às sete horas da noite.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE