JEESP: Atletas do futsal vencem e levam o ouro

Quatro cidades conquistaram o primeiro lugar no pódio e a medalha de ouro no futsal masculino e feminino, na tarde deste domingo (16), na quadra coberta do Sesi.

Na etapa I, realizada por alunas de escolas estaduais, as jogadoras da Escola Estadual Rubens Paiva, da Praia Grande, ganharam de 3 X 1 das jogadoras da cidade de Rosana.

A final do futsal masculino, também da etapa I, foi disputada por atletas das cidades de Diadema e São Paulo. Os alunos da Escola Estadual Barro Branco II, da capital, ganhou de 6 X 1 e levou o ouro para casa.

A etapa II, feita por alunos da rede particular, também realizou nesta tarde a final do futsal masculino e feminino.

As meninas do Colégio Presbiteriano, de Guarulhos, ganharam de 6 X 0 das alunas da escola Anna Signorini, de Taubaté, e conquistaram o primeiro lugar da competição.

Encerrando o dia de jogos, o Colégio Amorim, de São Paulo, ganhou a medalha de ouro após vencer por 13 X 0 a escola Tancredo Neves, de Taboão da Serra.

Veja a programação completa dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) e os resultados de todos os jogos no site www.jogosescolaresamericana.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE