Jardins da Prefeitura de Nova Odessa são cenários de fotos

Um vistoso gramado cuidadosamente cuidado pela equipe de Parques e Jardins, com diversas plantas e flores coloridas e uma imensidão de árvores que garantem o frescor do ambiente tomado pelo verde. Esse é o panorama dos jardins do Paço Municipal, sede da Prefeitura de Nova Odessa.

Localizado na Avenida João Pessoa, o amplo espaço verde vem sendo “descoberto” por fotógrafos e populares que escolhem esse pedacinho vistoso do município para registrar, por meio da fotografia, momentos importantes da vida – como o dia do casamento ou simplesmente uma “selfie” para abastecer as redes sociais.

Recentemente, os jardins da Prefeitura foram o palco escolhido pelo casal Isabela Silveira Gomes Duzza e Danilo Duzza. Eles haviam acabado de oficializar o casamento no cartório e aproveitaram o local para eternizar o momento.

“O jardim da Prefeitura é um espaço muito bonito que temos aqui em Nova Odessa. É um local muito bem cuidado, com muito verde e flores. Quando a gente saiu do cartório, o primeiro lugar que veio na mente, para que possamos fazer algumas fotos e eternizar o dia do nosso casamento, foi o jardim”, comentou Isabela.

Ela e o marido posaram para uma sessão de fotos realizada pelo fotógrafo Jezer Lopes. O profissional confirmou que o jardim da Prefeitura vem sendo um dos pontos preferidos das pessoas para fotografar e considera o espaço excelente por conta da diversidade de plantas. “Sem dúvida é um local bonito e com vários atrativos. Isabela e Danilo escolheram o espaço e esse será um momento que será eternizado na vida deles e, com certeza, novos trabalhos deverão ser feitos aqui”, disse Lopes.

Maurício Leite é outro fotógrafo que costuma clicar seus clientes nos jardins da Prefeitura. Ele afirmou que além da beleza do local, o espaço apresenta segurança para desenvolver o trabalho.

“O jardim é muito bonito e essa fama vem se alastrando. Fico feliz quando faço um trabalho aqui, especialmente por conta da segurança. Por trabalhar com equipamentos caros, infelizmente, nós fotógrafos acabamos se tornando alvos e assaltantes. Por isso, prezo muito por lugares movimentados e que possuem segurança e esse jardim me garante isso”, declarou Leite.

Plano São Paulo

Mesmo com a adoção da atual Fase de Transição do Plano São Paulo, que impõe restrições mais rígidas para diminuir a circulação de pessoas no enfrentamento contra a Covid-19, fazer autorretrato (“selfie”) ou até um ensaio fotográfico, mantendo o distanciamento social, não está proibido.

Mas a Prefeitura de Nova Odessa esclarece que nesta fase não se pode realizar aglomerações, o que infringe diretamente uma das regras previstas no protocolo sanitário, e deve-se manter o uso constante de máscaras mesmo em locais abertos coletivos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE