Jardim da Balsa vai ter força tarefa ‘segurança e trânsito’

A região do Jardim da Balsa vai receber melhorias nas áreas de trânsito e segurança. A medida foi solicitada ao comandante da Gama (Guarda Municipal de Americana), Marcos Guilherme, e ao secretário adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, responsável pela Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), Eraldo Camargo, durante visita ao local, intermediada pela vereadora Judith Batista.
 Os moradores e comerciantes reclamam principalmente da alta velocidade que os veículos trafegam na Estrada da Balsa, especialmente nos finais de semana por se tratar de uma via de acesso à região de chácaras. ???Eles explicam que as lombadas existentes não são suficientes e que já ocorreram diversos acidentes neste local. Por isso, vamos estudar maneiras de controlar a velocidade e melhorar a situação do trânsito aqui???, explicou Eraldo Camargo. Com relação à segurança, o comandante da Gama se comprometeu a levar a situação da região para a reunião semanal que é realizada com a Polícia Militar. ???Vamos unir esforços para trazer uma solução a esse problema, trazendo mais tranquilidade para essa área???, afirmou Marcos Guilherme. Ele informou ainda que será solicitado um patrulhamento direcionado para o local.
A vereadora Judith explicou que solicitou essa visita após receber reivindicações dos moradores. ???Já perdi vários amigos nesta estrada em razão da alta velocidade, por isso, pedi a ajuda do Poder Executivo para que essas melhorias possam ser realizadas???, ressaltou.
O Jardim da Balsa fica localizado na região dos bairros São Jerônimo, Jardim da Paz e Conjunto Habitacional Mario Covas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE