Jardim Bom Retiro recebe Ação Porta a Porta

O Jardim Bom Retiro, na Região da Área Cura de Sumaré, receberá na próxima quinta-feira, dia 3 de setembro, a ???Ação Porta a Porta??? de orientação aos comerciantes, promovida pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Durante toda a manhã, os serviços oferecidos pelas unidades locais do Sebrae, MEI (Microempreendedor Individual) e BBP (Banco do Povo Paulista), que são mantidas com o apoio da Prefeitura de Sumaré, estará disponível aos comerciantes do bairro.  

Até o fim de setembro, as equipes dos três serviços de apoio ao micro e médio empreendedores e autônomos visitarão os estabelecimentos comerciais das seis regiões administrativas de Sumaré, tirando dúvidas e oferecendo todas as orientações necessárias ??? tudo de forma totalmente gratuita. A ???Ação Porta a Porta??? também conta com o apoio da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré).
Em Sumaré, o Sebrae, o posto de atendimento aos MEIs e a agência do Banco do Povo funcionam num prédio locado e configurado pela Prefeitura para facilitar o atendimento ao trabalhador, ao autônomo, ao empregador e ao micro e pequeno empresário local, que recebeu o nome de ????? Pra Já???. Com padrão de atendimento inspirado no ???Poupatempo??? do Governo do Estado de São Paulo e mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o prédio abriga ainda o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura e o posto do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), além de um auditório e um espaço de exposições.
Por isso, todos os colaboradores desta ???Ação Porta a Porta??? da Prefeitura, de incentivo ao fortalecimento do Comércio de Sumaré, estarão identificados com uniformes e crachás do ????? Pra Já??? municipal. Em caso de dúvida, os comerciantes poderão entrar em contato pelo telefone (19) 3399-5640.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE