‘Japa sexy’ quer ser a top do Brasil

 Ex-casa Bonita, Pablinny Pedersoli esbanjou sensualidade mais uma vez. A modelo, que costuma ser admirada pela boa forma, posou para o fotografo Marcos Mello, para um ensaio sensual. Simpática, Pablinny fez as fotos todas sensuais e esbanjando beleza e simpatia.
???Adoro estar sempre com a pele bronzeada e, por isso, amo biquínis com cores fortes e florais e maiôs??? aliás, qual brasileira não gosta de um biquíni novo quando entra de férias, não é? Eu faço coleção???, confessou a Brasiliense, que usa hidratante com cor para manter o bronzeado em dia.No Instagram, ela compartilhou uma foto do ensaio com seus seguidores, que logo a encheram de elogios. ???Muito gata???, comentou um seguidor. ???Linda demais???, escreveu outra fã. 
Estilosa, a Brasiliense conta que gosta de um toque especial em suas peças de praia: ???Gosto dos mais diferentes, com fivelas, franjas ou detalhes de moda???.
Eu não gosto de dar pausa nos exercícios. ???Posso dar uma corrida em qualquer lugar, é só calçar um par de tênis e ir???, indica a modelo, que não abre mão de comer o que gosta: na adolescência, a própria já falou que ama feijoada e churrasco para ficar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE