Edit

Japa modelo com bichos em Cancun

A Modelo Karen Sayuri esbanjou beleza e sensualidade na ultima semana ao postar inúmeras fotos nas suas redes sociais, sempre em um cenário mais paradisíaco que o outro.
A gata de 21 anos esteve em Cancun, um dos lugares mais fascinantes do planeta,  localizado no México, é destino certo para artistas e celebridades e foi o local escolhido para que a modelo pudesse passar por  uma semana de descanso.
Karen brincou com os golfinhos e se encantou com os Saguis em sua visita ao Xcaret Park, o parque eco arqueológico mais famoso do mundo e ficou hospedada no hotel cinco estrelas Hard Rock Cancun, um dos mais procurados da magnifica cidade.
Ela destaca na viagem o mergulho nas nascentes dos lagos, um convite para curtir a natureza do local, além da perfeita praia de Siankan.A Japinha posou para diversas fotos e mostrou-se satisfeita com o resultado da sua cirurgia nos seios onde turbinou em 400mls, descendente de japoneses a gata é dona de corpo escultural e comentou como foi a experiência nesse paraíso que é Cancun e prometeu voltar em breve.
“Sempre quis conhecer as praias maravilhosas de lá, brincar com os golfinhos também uma experiência magnifica, confesso que estou ate agora encantada por Cancun e pretendo voltar sempre que der, pois vale a pena  cada segundo nesse paraíso.” conta a modelo que já voltou ao Brasil e retomou as atividades de modelo fotográfica onde ilustra campanhas publicitarias, participa de eventos e presença vip. A gata posta fotos e mostra um pouco do seu dia  dia  no seu Instagram @kaasayuri.
Fotos: Danilo Dantas – divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE