Jantar Solidário do Instituto JR Dias serve 2000 refeições

A ação solidária de final de ano do Instituto Jr Dias, que aconteceu entre os dias 25/12 e 01/01 no Bairro Antônio Zanaga, serviu aproximadamente 250 refeições diariamente, totalizando, ao final dos 8 dias de evento, cerca de 2000 pratos. Tudo gratuitamente.

Há 14 anos, o denominado ???Jantar Solidário???, que acaba também sendo almoço, recebe pessoas da comunidade que buscam não só uma alimentação reforçada, mas principalmente o acolhimento e carinho em tempos de festas de final de ano.

Toda a ação é realizada pela equipe do Instituto Jr Dias e liderada pela presidente da entidade, Isabel Dias, que prepara todas as refeições. O Instituto conta com a colaboração de parceiros e empresários na doação dos alimentos para que o cardápio seja variado e de qualidade.

???Essa ação começou dentro da minha casa, que sempre foi muito cheia de gente. Todo final de ano eu tinha dificuldade para colocar todo mundo dentro de casa. Foi assim que tudo começou. Hoje, depois de 14 anos, eu vejo que esse trabalho cresceu, veio o apoio do Instituto Jr Dias, que agrega com sua credibilidade. 14 anos não são 14 dias. As pessoas confiam em mim, e eu me orgulho disso???, disse Isabel Dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE