Jantar beneficente do Sinditec supera expectativas

O 1º Jantar Beneficente promovido pelo Departamento de Ações Sociais do Sinditec superou todas as expectativas. O evento aconteceu sexta-feira (19/07), no Clube do Bosque de Americana, com a presença de mais de 300 pessoas. Toda a renda da Paella Caipira será revertida para o Hospital Filantrópico Seara e para o Projeto Vida.
Um dos pontos altos do evento foi a participação especial do cantor americanense Rodrigo José. Ele destacou a iniciativa do Sinditec em promover esse jantar, beneficiando entidades da cidade. A animação da noite ficou por conta da Banda Mídia Acústico.
A coordenadora do Departamento de Ações Sociais, Cleonice Birke Pistolato, avaliou que o jantar cumpriu seu objetivo. ???Estou muito feliz porque esse evento, organizado com muito carinho pelo Sinditec, foi um sucesso. Isso só foi possível graças à contribuição de todo departamento, muitos voluntários, patrocinadores e aqueles que de bom coração prestigiaram o jantar. Atingimos nosso propósito, que é promover ações beneficentes voltadas para o bem-estar da comunidade. Cumprimento as entidades que estão sendo beneficiadas, pela doação e todo amor dedicados aos que mais precisam???, ressaltou. O Presidente do Sinditec, Dilézio Ciamarro, enfatizou a atuação do sindicato em defesa do setor têxtil.  ???Sinto-me feliz por ter realizado esse sonho de criar um Departamento de Ações Sociais dentro do Sinditec, que se consolida e se se amplia a cada ano. Sou grato a todos que acreditaram nesse projeto e se dispuseram a colaborar, participando de mais essa ação beneficente???, completou. O jantar foi realizado em parceria com a ARLS ???Elinier Kokol nº 798???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE