Jangada tem menu perfeito para noites frias

A temperatura cai e aquela vontade de comer um prato gostoso, com queijo, massa ou um caldo bem quente é cada vez maior. Para agradar o paladar e esquentar os dias mais frios, o Jangada Restaurante tem várias opções de pratos deliciosos para você apreciar neste inverno.
Quem ama Moqueca, prato brasileiríssimo e de origem indígena, não pode deixar de experimentar a tradicional Moqueca de Abadejo, preparada com abadejo, camarões grelhados, molho a base de tomate, pimentões, cebola e leite de coco, acompanhada de arroz branco e farofa de dendê.
Entre as indicações, também estão a Lagosta à Thermidor (5 lagostas grelhadas e gratinadas com molho branco, vinho branco e champignons, acompanhadas de arroz negro e batata palha da casa); Spaghetti com Camarões (spaghetti ao molho bechamel, com camarões rosa, cogumelos paris, um leve toque de pimenta dedo de moça e crumble crocante de pão) e o Tagliatelle Trufado (medalhões de flé mingon grelhados acompanhados de tagliatelle com molho de shimeji trufado), uma boa pedida para quem prefere carne bovina.
E se você for vegetariano, não tem problema! A casa traz Spaghetti Alho e ??leo com Brócolis, e duas opções de risotos (Risoto de Legumes e Risoto Zucchini).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE