JAIs: Judô Americana campeão e vice

No sexto dia de competições do 77º Jogos Abertos do Interior,  Americana segue garantindo resultados expressivos. Na tarde desta segunda-feira, 21, no Clube Náutico Mogiano, o judô feminino garantiu o sexto título para o município. A equipe masculina também foi ao pódio sendo vice-campeã da ???Olimpíada Caipira???.
Após três dias de disputas da modalidade, as equipes de judô garantiram mais 16 pontos para Americana dentro da classificação geral. ???O judô é mais uma modalidade que termina os Jogos Abertos cumprindo com o objetivo. Essa pontuação será muito importante para buscarmos o título geral???, destacou o secretário de Esportes, Mário Antonucci.
Os judocas americanenses encerraram a competição garantindo mais 12 medalhas nas lutas individuais. As campeãs foram Giullia de Oliveira, Jéssica Henriques, Lorena Coelho e Lorrayna da Costa. Também no feminino, Adriana Aragão e Hayssa dos Santos ficaram com a prata, enquanto Bárbara Villela terminou com o bronze.
Nas disputas individuais masculinas, Antonio dos Santos, Gabriel Alves, Gleyson Alves e Ricardo Trevisan Filho garantiram a prata. Fechando o pódio, Roberto Sato conquistou a medalha de bronze. As equipes são comandadas pelo técnico Edson dos Santos.
Disputa pelo bronze- Pela semifinal do futsal feminino, Americana acabou sendo derrotado por Cotia pelo placar de 6 a 2, em partida disputada nesta tarde, 21, no Ginásio do Centro Esportivo Placidina. Na busca pelo bronze, as americanenses encaram Praia Grande, amanhã, 22, às 9h, no Ginásio de Esportes do Sesi.
Bocha- Os bochófilos de Americana estrearam com vitória e garantiram classificação para as quartas de final dos Jogos Abertos do Interior. O resultado positivo veio nesta segunda-feira, 21, pelo placar de 2 jogos a 1, na cancha do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes aguarda o adversário da próxima fase.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE