JAIs: Ginástica masculina de Americana leva o bronze

No sétimo dia de disputas dos Jogos Abertos do Interior, Americana subiu ao pódio três vezes. Após as conquistas das equipes de ciclismo, foi a vez da ginástica artística masculina levar a medalha de bronze da categoria até 16 anos. Os ginastas se despediram da competição nesta terça-feira (20), no Centro de Ginástica Artística Guilherme ???Dal Coletto???. Nas disputas individuais por aparelhos, Americana conquistou três medalhas de ouro. As conquistas vieram com Everson da Costa no Salto, Barra Fixa e Individual Geral. A equipe comandada por Marcelo Coelho, contou com os ginastas André Ignácio, Adriel de Souza, Robert Ribeiro e Lucas Pedro.

JUD?? Superando os resultados do ano passado, as equipes feminina e masculina de judô da Secretaria de Esportes de Americana conquistaram a sexta e oitava colocação, respectivamente, do 76º Jogos Abertos do Interior. Nesta terça-feira (20), no Sesi de Bauru, Americana terminou o estilo kata na quarta posição, no masculino e feminino. Nas disputas individuais, Lorrayna Costa e Luma Pinheiro ficaram com o ouro nas categorias Ligeiro e Médio, respectivamente.

XADREZ Americana está cada vez mais próxima de ser bicampeã consecutiva dos Jogos Abertos do Interior com a equipe de xadrez masculino. Pela penúltima rodada, disputada na tarde de hoje (20), os enxadristas venceram Pindamonhangaba por 5,5 a 1,5. A equipe feminina venceu Ribeirão Preto pelo placar de 6,5  a 0,5 e segue na luta pelo título. Na segunda posição, Americana encara o líder São Caetano do Sul, nesta quarta-feira (21), às 15h, na luta pelo ouro. No mesmo dia e horário, o quarteto do masculino enfrenta Sorocaba jogando por um empate para mais uma vez ser campeão.

V??LEI DE PRAIA Na abertura da modalidade, as duplas de vôlei de praia masculina e feminina de Americana estiveram em quadra nesta terça-feira (20), pela fase de grupos do 76º Jogos Abertos de Bauru. As partidas aconteceram no Distrital ???Waldemar de Brito???, em Bauru. Sofrendo duas derrotas, para São Bernardo do Campo (2 sets a 0) e São Caetano do Sul (2 sets a 1), as meninas foram eliminadas da ???Olimpíada Caipira???. No masculino, os americanenses perderam para Piracicaba (2 sets a 1) e São José do Rio Preto (2 sets a 0) e também se despediram da competição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE